Ir para o conteúdo

Estúdio brasileiro QUByte Interactive anuncia novo jogo original

Nossos camaradas do estúdio brasileiro QUByte Interactive estão trabalhando em um MetroidVania espacial! Conheça agora 2120 MARS: Project Colonies!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2020 e pode estar desatualizada.

Estúdio brasileiro QUByte Interactive anuncia novo jogo original

Depois de passar um tempo adaptando jogos de outras empresas para novas plataformas, os camaradas da QUByte Interactive enfim anunciaram seu novo projeto original: 2120 MARS: Project Colonies, que será um MetroidVania!

O jogo ainda não teve muitos detalhes revelados, mas o pessoal do estúdio afirma que buscou inspiração “nos grandes clássicos do gênero, como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night e Guacamelee.

A trama do game se passa em Marte, primeiro planeta a receber uma colônia terráquea habitável. Tudo parecia bem, até que, após várias semanas sem comunicação, a primeira colônia envia um pedido de ajuda às Nações Unidas. Algo de muito errado parece ter acontecido por lá.

Em resposta, é enviado para Marte um grupo de fuzileiros de elite, liderados pela Tenente Anna Charlotte. A missão deles é identificar a origem desse sinal de socorro e investigar o que aconteceu por lá.

Publicidade

O teaser abaixo não mostra nada de gameplay, mas deixa claro que o estúdio está sendo ambicioso na construção da atmosfera do game, olha só:

2120 MARS: Project Colonies já está em desenvolvimento há cerca de 10 meses, e deve ser lançado ainda em 2020, com versões para PC e consoles.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

A gente acompanha o trabalho da QUByte há muito tempo — analisamos o jogo de autorama deles lá em 2015 — e já trocamos uma ideia muito bacana com o Marivaldo Cabral, um dos produtores do estúdio.

(Via: Assessoria QUByte)

Próxima matéria mars 2120 Análises Análise Arkade: Mars 2120, um MetroidVania 100% brasileiro de respeito Mars 2120 é um jogo brasileiro que passou muitos anos em desenvolvimento, e chega como um "Metroid-like" muito competente, confira nossa análise!
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade