Foreigner vem para o Brasil em maio, com show único com presença de Jeff Scott Soto e Eric Martin

O Foreigner, membro integrante do Rock and Roll Hall of Fame e banda dona da eterna I Want to Know What Love Is, que tem a impressionante marca de 1 bilhão de streams desta balada no Spotify, se apresentará no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 10 de maio.
Produzido pela Mercury Concerts, o evento reunirá em um show único no Brasil os guitarristas Bruce Watson, Damon Fox e Luis Maldonado, Jeff Pilson no baixo, Michael Bluestein nos teclados, Chris Frazier na bateria e Lou Gramm nos vocais, interpretando os grandes sucessos que marcaram gerações.
A noite começará com uma apresentação exclusiva, juntando dois vocalistas lendários: Jeff Scott Soto, que é conhecido por trabalhos com Yngwie J. Malmsteen e Journey, além de Eric Martin, do Mr. Big. Esta performance inédita, denominada “Double Trouble Tour”, contará com o apoio da banda Spektra.
Ambos, Eric Martin e Jeff Scott Soto, apresentarão seus maiores hits e, ao final, se unirão para cantar juntos. A Spektra é composta por Leo Mancini na guitarra, Edu Cominato na bateria, BJ nos teclados e vocais, e Henrique Baboon no baixo.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 10 de fevereiro (segunda-feira), às 10h, através da Eventim.
Formada em Nova York em 1976, o Foreigner contava inicialmente com Mick Jones (guitarra), Ian McDonald (saxofone), Dennis Elliott (bateria), Al Greenwood (teclados), Ed Gagliardi (baixo) e Lou Gramm (vocal).
Seu álbum de estreia em 1977 foi um sucesso com músicas como Feels Like the First Time, Long, Long Way From Home e Cold As Ice. O segundo álbum, Double Vision (1978), ficou entre os dez mais vendidos no mundo por seis meses, destacando-se com Hot Blooded.
Nos anos subsequentes, a banda lançou álbuns como Head Games (1978), 4 (1981), que alcançou o primeiro lugar na Billboard, e Agent Provocateur (1984), com o hit I Want to Know What Love Is, que recentemente ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify. Em 1987, lançaram Inside Information.
Após o sucesso, Lou Gramm deixou a banda para seguir carreira solo, sendo substituído por Johnny Edwards para o álbum Unusual Heat (1991). Em 1995, com Mr. Moonlight, Lou Gramm voltou temporariamente, permanecendo até 2003. Em 2005, Kelly Hansen assumiu como vocalista oficial. O álbum Can’t Slow Down (2009) chegou à posição 29 na Billboard 200, com singles como When It Comes to Love e In Pieces.
A banda seguiu com lançamentos como Alive & Rockin’ (2012), An Acoustic Evening with Foreigner (2014), e In Concert. Unplugged. Em 2019, no Canadá, estreou o musical Jukebox Hero, baseado inteiramente nos sucessos do Foreigner.
Para o show no Brasil, a formação incluirá Bruce Watson, Damon Fox e Luis Maldonado nas guitarras, Jeff Pilson no baixo, Michael Bluestein nos teclados, Chris Frazier na bateria e Lou Gramm nos vocais, prometendo uma noite de clássicos que marcaram a história do rock.
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Aproveite e garanta o Nintendo Switch OLED com Frete Grátis na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord