Ir para o conteúdo

God of War Origins: gameplay dos jogos de Kratos do PSP para PS3

God of War: Origins reúne Chains of Olympus e Ghost of Sparta remasterizados para PS3, com troféus, 3D, som surround e trailer.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

God of War Origins: gameplay dos jogos de Kratos do PSP para PS3

Se você sempre sonhou em curtir toda a epopéia de vingança do espartano Kratos com todos os recursos tecnológicos possíveis, em breve terá esta chance: a Sony colocou no ar o primeiro trailer de God of War: Origins, coletânea que trará ao Playstation 3 os games de PSP Chain of Olympus e Ghost of Sparta remasterizados em um único disco.

Logicamente, o suporte à alta definição (máximo de 720p) não é o único atrativo do pacote: os games terão troféus, suporte à tecnologia 3D e som surround 5.1, bem como total compatibilidade com as alavancas analógicas do tradicional controller dual shock do Playstation 3.

Definitivamente uma boa pedida para os fãs do Kratos que não tiveram a chance de curtir os títulos originalmente no PSP, visto que ambos os games são fundamentais para a compreensão de toda a saga do personagem.

Publicidade

Confira abaixo o trailer de apresentação da coletânea:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

God of War: Origins chega no dia 13 de setembro, exclusivo para o Playstation 3.

(Via: IGN)

Próxima matéria A Sony terá de convencer um tribunal dos EUA os motivos legais para que “os jogadores não sejam donos dos jogos da PS Store” PlayStation A Sony terá de provar a um tribunal que “comprar jogos da PS Store não significa ser dono deles” A Sony argumenta em processo na Califórnia que jogos comprados na PS Store são apenas licenças, e não propriedades dos consumidores.
Plataformas
PlayStation, Retrô
Lançamento
4 de março de 2008
Desenvolvedora
Ready at Dawn
Publicadora
Sony Interactive Entertainment
Gênero
Hack and slash e ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade