Hayley Williams esgota ingressos no Espaço Unimed e confirma data extra em São Paulo para The Hayley Williams Show

4 de maio de 2026

A turnê The Hayley Williams Show já está com os ingressos esgotados para o show marcado no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 12 de novembro. Mas por causa da alta demanda, a produção anunciou uma data extra no mesmo local para o dia seguinte, 13 de novembro. A 30e é a responsável pela realização.

A pré-venda para fãs começou hoje, 4 de maio, ao meio-dia, e os códigos enviados antes continuam valendo para a nova sessão. A venda geral abre no dia 6 de maio, às 10h, exclusivamente pelo site da Eventim. Quem quiser garantir lugar deve acessar o link da Eventim assim que a venda iniciar.

O espetáculo faz parte da nova fase da turnê que Hayley Williams vem apresentando desde o lançamento do álbum Ego Death At A Bachelorette Party, de 2025. O disco, que recebeu quatro indicações ao Grammy na 68ª edição (incluindo Melhor Álbum de Música Alternativa), é tocado na íntegra todas as noites. A artista também inclui faixas dos três álbuns solo da carreira e prepara surpresas especiais para o público brasileiro. Todas as datas na América do Norte, Reino Unido e Europa se esgotaram em poucos minutos.

Hayley Williams é cantora, compositora e musicista com três vitórias no Grammy. Ela ganhou reconhecimento mundial como vocalista do Paramore, banda que formou aos 16 anos. Em 2005, o grupo lançou All We Know Is Falling, que recebeu certificado de ouro e completou 20 anos recentemente. O sucesso comercial chegou com Riot! (2007), impulsionado por “Misery Business”. Depois vieram Brand New Eyes (2009), o álbum homônimo Paramore (2013) — que rendeu o primeiro Grammy de Melhor Canção de Rock com “Ain’t It Fun” — e After Laughter (2017). Em 2023, o disco This Is Why trouxe duas estatuetas: Melhor Canção Alternativa e Melhor Álbum de Rock, tornando o Paramore a primeira banda de rock com vocalista mulher a vencer essa categoria.

Além do trabalho com a banda, Hayley Williams apareceu em colaborações com nomes como Turnstile (“Seein’ Stars”), Moses Sumney (“I Like It I Like It”) e Taylor Swift (“Castles Crumbling”). A Billboard a colocou na 13ª posição entre os 50 maiores cantores de rock de todos os tempos. Artistas como Chappell Roan, Doechii e Billie Eilish já citaram sua influência.

O álbum Ego Death At A Bachelorette Party foi lançado de forma independente pelo selo criado por ela, o Post Atlantic Records (distribuído pela Secretly Distribution). No dia em que as indicações ao Grammy saíram, a versão física completa, com 20 faixas, chegou às lojas.

Os fãs de Hayley Williams e do Paramore que ainda não garantiram ingresso podem acompanhar as atualizações no site da Eventim. As duas datas em São Paulo são as únicas confirmadas no Brasil por enquanto.

Aproveite que está aqui e siga o Arkade no 

Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon

Ganhamos uma pequena comissão nos links compartilhados em nossos posts. Você não gastará nada mais com isso e ainda apoiará o jornalismo independente de games e cultura.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior