Ir para o conteúdo

John Dolmayan, do System of a Down, visita área PCD e troca ideia com quem estava lá antes do show no Rio de Janeiro

John Dolmayan, do System of a Down, visitou a área PCD antes do show no Rio de Janeiro e interagiu com fãs no Engenhão.

Junior Candido
John Dolmayan, do System of a Down, visita área PCD e troca ideia com quem estava lá antes do show no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (08), o System Of A Down realizou um de seus shows no Brasil, desta vez no Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco do Engenhão para mais uma apresentação muito aguardada, os integrantes da banda dedicaram um momento para visitar um local voltado a pessoas com deficiência (PCDs) no estádio, surpreendendo e mostrando uma conexão com o público que vai além da música.

O baterista John Dolmayan, em um vídeo publicado pela conta 30e, a produtora do espetáculo, surpreendeu e emocionou os fãs que estavam presentes no espaço. Durante a visita, ele interagiu com a plateia por meio de sorrisos, trocas de palavras rápidas e muitas selfies, destacando em especial estas pessoas que, mesmo com suas dificuldades, fazem questão de estarem no show. Foi um gesto simples, porém significativo, que revelou o cuidado da banda com seus admiradores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

O SOAD deu início à sua turnê pelo Brasil com um show em Curitiba, no dia 06 de maio, no Estádio Couto Pereira, e depois do Rio, segue para São Paulo com duas apresentações no Allianz Parque, nos dias 10 e 11 de maio. Além disso, o grupo também vai tocar no Autódromo de Interlagos, no dia 14, em um momento muito esperado pelos fãs. Os shows já realizados foram aprovados pelos fãs, que esperam apresentações ainda melhores em seus próximos compromissos.

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

O System of a Sympathy segue mostrando, não só com suas músicas e interação com o público, mas com pequenos gestos como estes, que continuam fazendo a diferença. Entre moshs e visitas na área PCD, o retorno tem sido muito próximo e valorizado, por banda e fãs. E, como eles mesmos parecem saber tão bem, a conexão com o público é essencial.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Aproveite que está aqui e siga o Arkade no FacebookInstagramThreadsno XTikTokDiscordTelegram e Youtube.

O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!

Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon

Próxima matéria Iron Maiden anuncia duas edições especiais de seus discos clássicos para celebrar seus 50 anos de história Música Iron Maiden anuncia duas edições especiais de discos clássicos para celebrar seus 50 anos de história Iron Maiden relança Somewhere In Time em vinil oxblood e anuncia box com nove álbuns clássicos para celebrar 50 anos de história.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade