Ir para o conteúdo

Lançamentos da semana: Dying Light, Grim Fandango Remastered e o início de Life is Strange

Confira os lançamentos da semana de 26 de janeiro de 2015, com Dying Light, Grim Fandango Remastered e o primeiro episódio de Life is Strange.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Lançamentos da semana: Dying Light, Grim Fandango Remastered e o início de Life is Strange

A última semana de janeiro chega com tudo: temos Dying Light, Grim Fandango Remastered e o primeiro episódio de Life is Strange!

Dying Light (PC, PS4, XOne): escape de zumbis usando parkour e lute pela sobrevivência no belo mundo pós-apocalíptico de Dying Light.

http://youtu.be/3IQi9mmhW4A

Publicidade

Grim Fandango Remastered (PC, Mac, Linux, PS4, Vita): um dos maiores clássicos da LucasArts retorna remasterizado aos PCs e aos consoles da Sony, para que possamos ajudar Manny Calavera mais uma vez!

http://youtu.be/P7PkTS03XHk

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Life is Strange (PC, PS3, PS4, X360, XOne): a Square Enix embarca nos games episódicos com o primeiro capítulo de Life is Strange, onde seu objetivo é desvendar o misterioso desaparecimento da estudante Rachel Amber.

(Via: IGN)

Próxima matéria A gamescom latam 2026 começa amanhã: confira datas, atrações, jogos e ingressos do evento eSports A gamescom latam 2026 começa amanhã: confira datas, atrações, jogos e ingressos do evento A gamescom latam 2026 começa em São Paulo com mais de 60 jogos para testar, torneios, atrações, convidados e ingressos à venda.

Grim Fandango Remastered

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Nintendo, PC
Lançamento
26 de janeiro de 2015
Desenvolvedora
Double Fine Productions, Shiny Shoe
Publicadora
Double Fine Productions
Gênero
Aventura
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade