Ir para o conteúdo

Legend of Zelda sai do virtual e vira escape game

A febre dos Escape Games chegou até Hyrule, e a Nintendo está trabalhando em um Escape inspirado em The Legend of Zelda!

Joao Bonorino

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Legend of Zelda sai do virtual e vira escape game

Hey, Listen! Pouco tempo atrás tivemos uma matéria muito interessante com a experiência de um dos nossos editores (Rodrigo Pscheidt) em um Escape Game tentando fugir de Alcatraz. Sucesso mundo afora, o game live-action ganha cada vez mais adeptos curiosos pela experiência ou famintos por desafios.

Agora a Nintendo, empresa dos consoles ousados e inovadores, anunciou um escape game de uma de suas maiores franquias (e uma das mais amadas também): The Legend of Zelda!

O game, chamado Defenders of the Triforce é uma parceria entre a Nintendo e uma das grandes empresas de escape games do mundo, a japonesa Scrap. A atração irá percorrer os EUA em um tour especial em março de 2017, passando por oito cidades: Los Angeles, San Francisco, Chicago, Seattle, San Diego, Phoenix, Houston e Nova York.

Publicidade

Veja o preview anunciando a atração:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

O game não tem previsão de ser levado para outros países, mas com o crescimento desse tipo de entretenimento no formato de escape game, nada impede de ser um sucesso e acabar chegando em outras terras, não é mesmo?

Ficaremos de olho no site scrapzelda.com para mais informações sobre a atração!

(Via Eurogamer)

Próxima matéria O primeiro Legend of Zelda ganhou um port homebrew para o Master System Nintendo O primeiro Legend of Zelda ganhou um port homebrew para o Master System The Legend of Zelda ganhou um port homebrew jogável no Master System, com exploração de Hyrule, combate e código aberto no GitHub.

The Legend of Zelda

Ficha do jogo
Plataformas
Nintendo, Retrô
Joao Bonorino Mais matérias de Joao Bonorino

Buscar no Arkade