Metro Last Light: novo trailer apresenta o desolado mundo do game e seus perigos
Novo trailer de Metro: Last Light apresenta o mundo pós-apocalíptico de Moscou, suas facções, mutantes e perigosas zonas de exploração.
Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.
O aguardado Metro: Last Light teve um novo trailer divulgado. Em quase 4 minutos, o vídeo nos apresenta o universo do game, servindo quase como um guia de sobrevivência para o jogador.
O vídeo dá uma contextualizada na precária situação da humanidade, que após uma guerra nuclear, teve que se abrigar em claustrofóbicos túneis de metrô, e na eterna luta pela sobrevivência que é travada neste ambiente.
Facções comandam diferentes estações, o que torna a mobilidade um grande desafio. Os soldados da classe ranger deverão se aventurar por bases inimigas e túneis repletos de mutantes, enquanto coletam informações e aprendem tudo o que puderem deste novo mundo.
O jogador poderá se aventurar por três zonas: os túneis de metrô – onde a maior ameaça são os humanos de facções inimigas -, as zonas de transição – que são infestadas de criaturas mutantes -, e a superfície, onde o alto índice de radiação gera situações inesperadas.
Confira tudo isso no trailer abaixo:
Pelo jeito o fim da THQ não afetou a produção do game, que manteve seu alto nível técnico e certamente vai propiciar momentos de muita tensão nesta versão pós-apocalíptica de Moscou.
Metro: Last Light será lançado no dia 14 de maio, com versões para PC,Playstation 3 e Xbox 360.
(Via: IGN)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
- Lançamento
- 14 de maio de 2013
- Desenvolvedora
- 4A Games
- Publicadora
- Deep Silver
- Gênero
- Tiro em primeira pessoa e survival horror




