Ir para o conteúdo

Mirage: Arcane Warfare é um FPS de combate entre magos que parece bem legal!

Os produtores de Chivalry: Medieval Warfare estão produzindo um jogo de duelo de magos em primeira pessoa! Conheça Mirage: Arcane Warfare com a gente! ;)

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Mirage: Arcane Warfare é um FPS de combate entre magos que parece bem legal!

Os criadores do sangrento Chivalry: Medieval Warfare apresentaram ontem seu novo game: Mirage: Arcane Warfare, um jogo de duelos entre magos e feiticeiros que parece frenético e bem promissor!

Enquanto Chivalry era um jogo mais focado em combate direto e ataques físicos, Mirage promete mudar um pouco as coisas, pois os magos e feiticeiros do game obviamente são capazes de disparar projéteis de magia, bem como conjurar criaturas para a batalha e criar armadilhas mágicas, embora também empunhem armas como espadas, maças e cetros.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Publicidade

Tem potencial, hein? Pessoalmente, eu acho muito legal quando jogos fogem do lugar comum e oferecem experiências diferenciadas dentro de uma mecânica (ou gênero) já bem manjado. Como Far Cry Primal fez recentemente, trocando pistolas e metralhadoras por tacapes e lanças.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Vamos ficar de olho. Mirage: Arcane Warfare deve sair ainda este ano, mas por enquanto não tem uma data de lançamento definida. O game será exclusivo para PCs, e quem quiser experimentar antes de todo mundo, pode se cadastrar no site oficial para uma chance de participar da fase beta.

(Via: IGN)

Próxima matéria Preview Arkade: O alpha do audacioso Mirage: Arcane Warfare esbanja estilo, sangue e explosões Análises Preview Arkade: O alpha do audacioso Mirage: Arcane Warfare esbanja estilo, sangue e explosões Participamos da fase alpha do promissor Mirage: Arcane Warfare, novo game dos produtores de Chivalry: Medieval Warfare. Confira nossas impressões sobre este game estiloso e sangrento!

Mirage: Arcane Warfare

Ficha do jogo
Plataformas
PC
Lançamento
23 de maio de 2017
Desenvolvedora
Torn Banner Studios
Gênero
Ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade