Ir para o conteúdo

Muita ação no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City destaca a guerra entre facções, zumbis, lickers e o retorno de Mr. X.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Muita ação no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Ainda é cedo para sabermos se Resident Evil: Operation Raccoon City será um bom game. Mas, baseado no longo novo trailer em CG do game, uma coisa fica bem clara: Operation Raccoon City sem dúvida seria uma ótimo filme em computação gráfica, cheio de sangue, ação e ameaças que vão muito além dos zumbis!

Embora algumas cenas já tenham sido mostradas em vídeos anteriores, a grande maioria do vídeo é composta de material inédito. É interessante reparar que na guerra de facções que rola na cidade (aparentemente há mais gente envolvida, além do U.S.S. e do S.T.A.R.S.), os zumbis são meros coadjuvantes, e ninguém parece estar realmente preocupado com eles.

Além disso, o vídeo mostra a volta dos sempre feiosos lickers, bem como o enorme e poderoso Mr. X, vilão clássico de Resident Evil 2. Confira o intenso trailer abaixo:

Publicidade

Produzido pela Slant Six Games (produtora da série SOCOM), Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no dia 20 de março, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Próxima matéria Dino Crisis Modern Edition transforma o clássico do PS1 num jogo moderno com câmera sobre o ombro, no estilo dos remakes de Resident Evil PlayStation Dino Crisis Modern Edition transforma o clássico do PS1 num jogo moderno com câmera sobre o ombro, no estilo dos remakes de Resident Evil Mod de fã transforma Dino Crisis no PC com câmera sobre o ombro, controles modernos, gráficos aprimorados e suporte a até 4K e 120 FPS.
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
20 de março de 2012
Desenvolvedora
Slant Six Games
Publicadora
Capcom
Gênero
Tiro em terceira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade