Muita ação no novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City
Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City destaca a guerra entre facções, zumbis, lickers e o retorno de Mr. X.
Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.
Ainda é cedo para sabermos se Resident Evil: Operation Raccoon City será um bom game. Mas, baseado no longo novo trailer em CG do game, uma coisa fica bem clara: Operation Raccoon City sem dúvida seria uma ótimo filme em computação gráfica, cheio de sangue, ação e ameaças que vão muito além dos zumbis!
Embora algumas cenas já tenham sido mostradas em vídeos anteriores, a grande maioria do vídeo é composta de material inédito. É interessante reparar que na guerra de facções que rola na cidade (aparentemente há mais gente envolvida, além do U.S.S. e do S.T.A.R.S.), os zumbis são meros coadjuvantes, e ninguém parece estar realmente preocupado com eles.
Além disso, o vídeo mostra a volta dos sempre feiosos lickers, bem como o enorme e poderoso Mr. X, vilão clássico de Resident Evil 2. Confira o intenso trailer abaixo:
Produzido pela Slant Six Games (produtora da série SOCOM), Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no dia 20 de março, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Resident Evil: Operation Raccoon City
Ficha do jogo- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 20 de março de 2012
- Desenvolvedora
- Slant Six Games
- Publicadora
- Capcom
- Gênero
- Tiro em terceira pessoa




