Ir para o conteúdo

As mulheres vieram com tudo! Versão norte-americana de Fifa 16 terá jogadora na capa

FIFA 16 terá Alex Morgan na capa norte-americana e incluirá 12 seleções femininas, além de versões para PlayStation, Xbox e PC.

Paulo Macedo

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

As mulheres vieram com tudo! Versão norte-americana de Fifa 16 terá jogadora na capa

A EA Sports abraçou de vez a representatividade e traz mais uma novidade relacionada às mulheres na nova versão da sua principal série de jogos: Fifa.

Após anunciar que Fifa 16 terá a inclusão de seleções femininas, a EA Sports revelou que a capa da versão norte-americana do game contará com a imagem da jogadora Alex Morgan, campeã do mundo com a seleção dos Estados Unidos, dividindo as atenções com Lionel Messi.

Será a primeira vez que a série, que existe desde 1993, terá uma representante feminina na capa, para a felicidade da jogadora:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

“É uma honra incrível ser uma das primeiras mulheres a figurar na capa do Fifa da EA Sports. Eu conheço pessoa do mundo inteiro que jogam e estou muito feliz que Fifa 16 está dando essa atenção para o futebol feminino. Dividir a capa com o melhor jogador da atualidade é surreal”, comemorou Morgan.

E ter uma mulher na capa não será só privilégio dos norte-americanos. As versões canadenses e australianas também terão suas atletas representadas. Christine Sinclair e Stephanie Catley foram as escolhidas para Canadá e Austrália, respectivamente.

O Fifa 16 vai contar com 12 seleções femininas. Além dos Estados Unidos, campeãs mundiais, também estarão no game Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia.

A nossa versão nacional, no entanto, não terá a – eleita cinco vezes melhor do mundo – Marta figurando na capa. No Brasil, o jogador Oscar, do Chelsea, dividirá o espaço com Messi, presente em todas as versões.

Publicidade

Fifa 16 será lançado mundialmente em 22 de setembro, e terá versões para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

(Via: Polygon)

Próxima matéria Motorola edge 70 fusion FIFA World Cup 26 Collection chega ao Brasil com detalhes em ouro 24K e promoção para a Copa Gadgets Motorola edge 70 fusion FIFA World Cup 26 Collection chega ao Brasil com detalhes em ouro 24K e promoção para a Copa Motorola edge 70 fusion FIFA World Cup 26 Collection chega ao Brasil com ouro 24K, recursos premium e promoção de ingressos para a Copa.

FIFA 16

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC, Mobile
Lançamento
22 de setembro de 2015
Desenvolvedora
EA Vancouver
Publicadora
EA Sports
Gênero
Futebol
Paulo Macedo Mais matérias de Paulo Macedo

Buscar no Arkade