Ir para o conteúdo

Netflix vai produzir filme inspirado em Bioshock!

Netflix e Take-Two Interactive estão unindo forças para trabalhar em uma adaptação cinematográfica da série Bioshock!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2022 e pode estar desatualizada.

Resumão Arkade: Cyberpunk 2077 "de volta", Bioshock na Netflix e mais! (imagem 5)

Por essa ninguém esperava: ontem, do nada, a Netflix soltou o anúncio de que firmou uma parceria com a Take-Two Interactive para produzir um filme de Bioshock!

O anúncio foi feito pelo Netflix Geeked, conta oficial que cuida de assuntos “geeks” do serviço de streaming:

É importante ressaltar que o anúncio não fala nada sobre o filme ser em live action (com atores reais), ou seja, pode ser que a adaptação seja produzida em computação gráfica, ou algum outro formato.

Publicidade

Embora esteja sumida desde 2013, a série foi muito influente — muito por conta de suas narrativas e de sua ambientação. As cidades utópicas de Rapture e Columbia estão entre os cenários mais incríveis dos videogames, e ver alguma delas recriada em um filme é algo que me deixa tão empolgado quanto temeroso.

A Netflix anda investindo pesado em adaptações de videogames, e Bioshock é mais um título que deve engrossar o catálogo gamer da companhia. Vamos ficar de olho.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Vale lembrar que um novo jogo da série Bioshock pode ser anunciado este ano, mas por enquanto, isso é apenas rumor.

(Via: Twitter)

Próxima matéria Bioshock 4 "perdeu muito tempo e dinheiro" com becos criativos sem saída, segundo CEO da Take-Two PlayStation Bioshock 4 “perdeu muito tempo e dinheiro” com becos criativos sem saída, segundo CEO da Take-Two Bioshock 4 foi anunciado lá em 2019 e até agora... nada. E o CEO da Take-Two comentou sobre seu desapontamento com essa demora, mas que as coisas seguem caminhando.

Bioshock

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade