Ir para o conteúdo

Principais lançamentos de games da semana de 10 a 16 de maio

Confira os principais lançamentos de games entre 10 e 16 de maio, incluindo Earthworm Jim, Skate 3, Lost Planet 2 e Batman Arkham Asylum.

Fábio Torres

Esta matéria é de 2010 e pode estar desatualizada.

Principais lançamentos de games da semana de 10 a 16 de maio

Confira os principais lançamentos de games da semana de 10 a 16 de maio.

10/05

Earthworm Jim (DSi) – Mate suas saudades da minhoca super-poderosa neste remake do game original lançado para o Nintendo DSi. O jogo recebeu uma melhoria gráfica, novos controles e ainda conta com um exclusivo sistema de reconhecimento facial, o qual faz uso da câmera do DSi.

11/05

Skate 3 (PS3, X360 – foto) – Faça diversas manobras em conjunto com seus amigos na terceira parte de Skate. Dentre as novidades desta nova versão, o gamer poderá criar shapes e pistas únicos com a nova ferramenta de criação e ainda criar vídeos e tirar fotos de suas manobras.

Lost Planet 2 (X360) – O console da Microsoft será o primeiro a receber Lost Planet 2, sequência do bom jogo de 2007. Retorne ao planeta E.D.N. III dez anos após os eventos do primeiro game e enfrente diversas gangues de Space Pirates e Akrids gigantes enquanto tenta sobreviver no hostil planeta.

Publicidade

Batman: Arkham Asylum (Game of the Year edition) (PC, X360, PS3) – O incrível game do Cavaleiro das Trevas ganha uma versão nova, com óculos 3D e quatro mapas antes lançados como DLC. Se você não jogou ainda, não perca esta chance!

Próxima matéria Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 PlayStation Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 Um erro em um dos sistemas da Valve resultou m um vazamento acidental de cerca de 12 TB de dados, incluindo builds de Portal 2 e do que possivelmente seja Half-Life 2: Episode Three!

Lost Planet 2

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
11 de maio de 2010
Desenvolvedora
Capcom
Publicadora
Capcom
Gênero
Tiro em terceira pessoa e ficção científica
Fábio Torres Mais matérias de Fábio Torres

Buscar no Arkade