Ir para o conteúdo

Resident Evil: Death Island – novo filme em CGI da franquia ganha seu primeiro teaser

Assista ao primeiro teaser de Resident Evil: Death Island, novo filme em CGI trazendo Chris, Leon e Jill Valentine de volta à ação!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

Resident Evil: Death Island - novo filme em CGI da franquia ganha seu primeiro teaser

Os filmes e séries live action de Resident Evil podem ser verdadeiras tragédias bizarras, mas pelo menos quando falamos de animações em CGI, sempre vemos muita qualidade. E teremos um novo filme em breve! Felizmente em CGI! Trata-se de Resident Evil: Death Island!

O novo filme foi anunciado de surpresa com um pequeno teaser de 30 segundos, mostrando o retorno de Leon e Chris para enfrentar mais um novo caso de ameaça biológica. E pelo visto eles não estarão sozinhos, pois vemos que Jill Valentine estará presente, contando ainda com uma possível confirmação da aparição de Rebecca Chambers!

Confira aí o teaser:

Resident Evil: Death Island será ambientado na Ilha de Alcatraz, em São Francisco, com a icônica prisão do local tornando-se o cenário de um novo apocalipse zumbi. Chris investigará o que está acontecendo na ilha, enquanto Leon embarcará numa missão para resgatar um cientista que foi sequestrado.

Publicidade

O filme ainda não tem uma data de lançamento definida, sendo esperado para chegar no “inverno de 2023”. Resident Evil: Death Island será uma sequência de Resident Evil: Vendetta, último filme em animação da franquia, que foi lançado lá em 2017.

(Via: Siliconera)

Próxima matéria Raccoon City era uma cidade turística? Vamos desbravar juntos o potencial turístico da cidade de Resident Evil Especiais Raccoon City era uma cidade turística? Vamos desbravar juntos o potencial turístico da cidade de Resident Evil Descubra como Raccoon City cresceu com turismo, natureza e a Umbrella antes de se tornar o palco do desastre de Resident Evil.

Resident Evil

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade