Resident Evil Revelations: versão para consoles e PCs ganha vídeos e novidades

15 de fevereiro de 2013

Resident Evil Revelations: versão para consoles e PCs ganha vídeos e novidades

A adaptação de Resident Evil: Revelations que a Capcom está preparando para PCs e consoles teve um novo vídeo de gameplay divulgado. Além disso, novidades mostram que esta não será “somente uma adaptação”.

Antes de mais nada, vamos para o vídeo, que mostra o famoso Hunk fazendo o que sabe fazer de melhor: trucidar seus inimigos que (infelizmente) não são zumbis, mas os bizarros Oozes criados pelo vírus T-Abyss:

Vale ressaltar que Hunk não está presente na campanha principal do game. O trecho acima faz parte do Raid Mode, um extra onde o jogador basicamente enfrenta horas de inimigos em mapas fechados para ganhar pontos que podem ser trocados por itens, armas e equipamentos.

Para conferir um pouco da campanha, você pode conferir o próximo vídeo, que mostra mais de 10 minutos da campanha principal do game, com Jill desbravando os corredores escuros do Queen Zenobia (o navio de pesquisas onde se passa o game):

Em outra notícia relacionada, um porta-voz da Capcom afirmou que a adaptação irá contar com uma novidade que visa aumentar o fator replay do game: Resident Evil Revelation HD contará com inimigos e itens distribuídos randomicamente pelos cenários.

“Uma das coisas que queríamos fazer era tornar este jogo um pouco mais assustador conforme você joga. Fizemos isso randomizando a posição de inimigos e itens, então, quando você passar pelo mesmo corredor em uma segunda partida, poderá haver um inimigo ali. Você jamais saberá”.

Pelo jeito a Capcom está caprichando nesta adaptação. Resident Evil Revelations HD será lançado no dia 21 de maio, com versões para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

Para ir se aquecendo para o relançamento HD do game, você pode conferir nossa resenha completa da versão 3DS do game na edição 32 da revista Arkade.

(Via: Eurogamer, Gamespot)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais