Ir para o conteúdo

Rumor: Resident Evil 7 já está em produção

Um currículo no LinkedIn sugere que Resident Evil 7 já estava em produção desde 2012, com participação de uma designer de figurino.

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Rumor: Resident Evil 7 já está em produção

Resident Evil pode ter um novo game antes do que imaginávamos. Pelo menos é o que indica o currículo de uma designer norte-americana postado no LinkedIn. Fique por dentro!

O resumo da experiência profissional de Karen Brakenridge, uma americana que trabalha como designer de figurino, pode ter dado a primeira pista concreta de que Resident Evil 7 já está em produção.

Entre os trabalhos listados no currículo da moça está nada menos que Resident Evil 7, como artista responsável por bolar os trajes dos personagens.

A imagem abaixo é uma tela capturada do currículo (imagem completa):

Publicidade

arkade_residentevil7_01

O mais interessante é que o currículo está cadastrado na famosa rede social LinkedIn, voltada para profissionais, oportunidades de emprego e carreira. Até o fechamento deste post, ainda era possível ver o item Resident Evil 7 no perfil de Karen.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Segundo as informações do perfil, ela teria participado da produção do suposto novo game durante três meses, entre novembro de 2012 e janeiro de 2013, o que, se for verdade, reduz a possibilidade do item ter sido colocado por engano ou até mesmo um typo, um erro de digitação (afinal o desenvolvimento de Resident Evil 6, o mais recente jogo da saga, já havia sido concluído antes disso). Isso também pode indicar que a sequência já teria entrado em produção logo após o lançamento de RE6, ou até mesmo antes.

Para completar, o currículo mostra que este trabalho teria sido feito através do House of Moves, um estúdio de animação, design e captura de movimento que já trabalhou em diversos games, como Left 4 Dead 2, Dead Space 2 e God of War 3.

E aí, será que um novo Resident Evil (talvez next-gen) pode ser uma chance da Capcom se redimir com parte dos fãs após o controverso Resident Evil 6? Dê a sua opinião. Nós atualizaremos o post caso surja alguma novidade sobre o caso.

Enquanto isso, o criador da série, Shinji Mikami, está trabalhando na produção de The Evil Within, survival horror que será lançado pela Bethesda.

Publicidade

(Via: AllGamesBeta)

Próxima matéria Raccoon City era uma cidade turística? Vamos desbravar juntos o potencial turístico da cidade de Resident Evil Especiais Raccoon City era uma cidade turística? Vamos desbravar juntos o potencial turístico da cidade de Resident Evil Descubra como Raccoon City cresceu com turismo, natureza e a Umbrella antes de se tornar o palco do desastre de Resident Evil.
Lançamento
24 de janeiro de 2017
Desenvolvedora
Capcom
Publicadora
Capcom
Gênero
Survival horror e tiro em primeira pessoa
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade