Streets of Rage 4 apresenta Floyd, e seu cooperativo para até quatro jogadores
Streets of Rage 4 revela Floyd, detalha o cooperativo para até quatro jogadores e confirma versões para PC, Switch, Xbox One e PS4.
Esta matéria é de 2020 e pode estar desatualizada.
A Dotemu anunciou mais novidades sobre Streets of Raga 4. O game, que é o retorno de uma das séries mais queridas dos anos 90, terá gameplay cooperativo, assim como nos games de Mega Drive. Dois jogadores poderão jogar juntos a aventura, no modo online. E quatro poderão se juntar offline, e partir para a pancadaria, assim como nos arcades dos anos 80.
Além disso, um novo trailer foca em um novo personagem: Floyd. Este é o último e inédito personagem jogável, que se unirá a Axel, Blaze e os demais personagens anunciados anteriormente. Floyd tem braços cibernéticos, herança do Dr. Zan, o ciborgue de Streets of Rage 3. Ele será mais lento, mas terá um alcance maior, para ser escolhido por quem prefere este tipo de gameplay.
O game, que estará disponível na PAX East, poderá ser jogado pelos visitantes já no modo cooperativo, para quatro jogadores, mais o novo personagem. E o game está perto para ser lançado, pois está programado no nosso outono, com versões para PC, Nintendo Switch, Xbox One, e Playstation 4.
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
- Lançamento
- 30 de abril de 2020
- Desenvolvedora
- Lizardcube, Guard Crush Games
- Publicadora
- DotEmu
- Gênero
- Ação




