Ir para o conteúdo

Summer Breeze fala sobre a edição 2024 do festival, e confirma mais atrações

Summer Breeze confirma novas bandas para a edição de 2024 em São Paulo, que terá três dias de shows, cultura e atrações para toda a família.

Junior Candido

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

Summer Breeze fala sobre a edição 2024 do festival, e confirma mais atrações

A primeira edição brasileira do festival alemão Summer Breeze Open Air, ocorrida nos dias 29 e 30 de abril de 2023 no Memorial da América Latina, agradou muito os fãs de rock e metal em nosso país. Com mais de 40 bandas se apresentando em quatro palcos diferentes, o evento já se tornou parte integrante do calendário oficial de eventos da Prefeitura Municipal de São Paulo e promete se repetir anualmente.

Inclusive, a próxima edição já está agendada para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2024 e traz consigo as primeiras atrações confirmadas: Amorphis, The Night Flight Orchestra, Within Temptation, Forbidden, Eclipse, Angra, Anthrax, Ratos de Porão, Biohazard, Avatar, Nervosa, In Extremo, Mr. Big, Sebastian Bach, Death Angel e Dr. Sin.

No último dia 15 de setembro, durante um evento oficial do Summer Breeze Brasil 2024 realizado na sede da VCI Residence Club no Hard Rock Hotels, em São Paulo, a organização revelou a adição de mais quatro bandas ao lineup: Hammerfall, Lacuna Coil, Carcass e Edu Falaschi. Com cerca de 38% das atrações já anunciadas, o festival disse estar comprometido em oferecer uma segunda edição repleta de novidades e entretenimento para toda a família, consolidando sua presença no mercado brasileiro.

O evento manterá sua fácil acessibilidade e continuará a promessa de focar na experiência do público. A disposição dos palcos, incluindo os principais (Hot e Ice Stage) e outros mais distantes (Sun), bem como o Waves Stage, que agora será realizado ao ar livre, aberto ao público geral, seguirá o modelo dos eventos europeus, com estrita pontualidade. A gastronomia também será mais diversificada, incluindo opções de culinária alemã, bem como pratos veganos e vegetarianos.

Publicidade

Em 2024, assim como em 2023, os visitantes poderão desfrutar de feiras de cultura Geek, Urbana, Tatuagens e a Horror Expo, estandes de merchandising, áreas de descanso e um espaço dedicado às crianças, com brinquedos, monitoria e até iniciação musical. O local para sessões de autógrafos com algumas das bandas presentes no festival também fará seu retorno.

E o evento também apresentou a sua parceria com a Consulado do Rock, uma das maiores fornecedoras de camisetas oficiais de bandas, que funciona há mais de 30 anos com sua loja tradicional na Galeria do Rock.

Próxima matéria Brian May, do Queen, diz que não quer mais fazer turnês: "50 anos já bastam" Música Brian May, do Queen, diz que não quer mais fazer turnês: “50 anos já bastam” Brian May afirma que não pretende mais fazer turnês após 50 anos na estrada, mas mantém aberta a possibilidade de um novo show do Queen.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Você pode me seguir em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido E para contatos, envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade