Ir para o conteúdo

The Duskbloods é adiado para 2027

A FromSoftware adiou The Duskbloods para 2027, afirmando que precisa de mais tempo para ajustar as regras e o equilíbrio do jogo.

Rodrigo Pscheidt
The Duskbloods é adiado para 2027

The Duskbloods, novo jogo de ação multiplayer da FromSoftware exclusivo para o Nintendo Switch 2, foi adiado para 2027.

O título ainda não tinha uma data de lançamento oficial, mas estava previsto para chegar ainda em 2026. Agora, porém, o estúdio decidiu ampliar o tempo de desenvolvimento para realizar ajustes finais nas regras e no balanceamento.

Em comunicado publicado hoje (29) as redes sociais oficiais do game, a FromSoftware pediu desculpas aos jogadores que aguardavam o lançamento e agradeceu pela paciência.

Segundo o estúdio, o teste de rede realizado anteriormente demonstrou interesse dos participantes nos sistemas de combate, na profundidade estratégica e nas possibilidades de expressão dos jogadores. A equipe quer aprimorar esses elementos antes de disponibilizar a versão final.

Publicidade

O adiamento também vem após problemas relatados durante os testes de rede, que rolaram em agosto. Além de dificuldades técnicas enfrentadas por alguns participantes, as primeiras impressões levantaram questões sobre o equilíbrio dos confrontos e a estrutura das partidas. Pode ser (ou não) que ajustes nestas áreas estejam entre os refinamentos planejados.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Por enquanto, The Duskbloods segue sem uma data específica de lançamento — mas agora é certo que só chega em 2027.

(Via: Kotaku)

Próxima matéria Os 10 anos do Prêmio Esports Brasil serão comemorados em uma edição especial na gamescom latam 2027 eSports Os 10 anos do Prêmio Esports Brasil serão comemorados em uma edição especial na gamescom latam 2027 O Prêmio Esports Brasil celebrará dez anos com uma edição especial durante a gamescom latam 2027, em São Paulo.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade