Ir para o conteúdo

Tokyo Game Show começa nesta quinta-feira

A Tokyo Game Show 2009 começa com Project Natal e Sony Wand, além de novidades de God of War 3, Final Fantasy XIII e outros jogos.

Fábio Torres ,

Esta matéria é de 2009 e pode estar desatualizada.

Tokyo Game Show começa nesta quinta-feira

A Tokyo Game Show de 2009 começa nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, e as principais novidades que serão apresentadas não serão jogos e sim, controllers.

Microsoft e Sony irão apresentar na feira seus novos controles de movimento: o Project Natal, para o Xbox 360, e a Sony Wand, para Playstation 3. O primeiro permitirá às pessoas jogarem sem a utilização de joysticks – apenas com os movimentos do corpo. Já o segundo será uma varinha de comando para o console da Sony. Ambos periféricos serão mostrados em pleno funcionamento.

Novos jogos, como God of War 3 (PS3), Final Fantasy XIII (PS3 e X360), Lost Planet 2 (PS3 e X360) e Halo: Reach (X360) também estarão presentes na feira. Jogos para celular, Nintendo DS e PSP tem presença marcada na TGS, já que são mania no Japão.

Acompanhe a cobertura da TGS aqui no blog Arkade. Nós traremos todos os destaques de cada dia, com fotos, vídeos e previews dos jogos e periféricos mostrados.

Publicidade
Próxima matéria Final Fantasy Resonance ganha demo gratuita e revela Sephiroth em novo trailer PlayStation Final Fantasy Resonance ganha demo gratuita e revela Sephiroth em novo trailer Final Fantasy Resonance já tem demo gratuita disponível - e o novo trailer também confirma a presença do querido (e odiado) Sephiroth.

Lost Planet 2

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
11 de maio de 2010
Desenvolvedora
Capcom
Publicadora
Capcom
Gênero
Tiro em terceira pessoa e ficção científica
Fábio Torres Mais matérias de Fábio Torres

Buscar no Arkade