Ir para o conteúdo

Tony Hawk’s Pro Skater 5: é hora de conferirmos o primeiro trailer de gameplay!

Aumente o som para curtir o primeiro trailer do novo Tony Hawk's Pro Skater que terá multiplayer, editor de mapas e muito mais! =D

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Tony Hawk’s Pro Skater 5: é hora de conferirmos o primeiro trailer de gameplay!

1436807142-tony-hawks-pro-skater-5-1[1]

Coloque um punk rock dos anos 90 no talo e venha conferir com a gente o primeiro trailer de gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 5!

Prometendo oferecer a mesma diversão de antigamente com o poderio da nova geração, Tony Hawk’s Pro Skater 5 vai manter o mesmo esquema de combinação de manobras em “parks” interativos cheios de possibilidades.

Sem mais delongas, confira o gameplay clicando no play aí embaixo. A gente conversa melhor na sequência:

Publicidade

https://youtu.be/xbIQOzI63OU

Na parte gráfica o jogo definitivamente não parece estar aproveitando “o poderio da nova geração”, mas pelo menos está trazendo alguns conceitos interessantes para o mundo se Tony Hawk’s.

Para começar, temos o multiplayer, que promete entregar partidas de até 20 jogadores online com a mesma variedade de conteúdo do jogo solo (colecionáveis, upgrades, missões, desafios, etc). Haverá um “lobby” para jogatina livre estilo drop in/drop out, mas nada impede você de criar salas fechadas ou desafios específicos para jogar com seus amigos.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

1436807142-tony-hawks-pro-skater-5-3[1]

Outra novidade interessante é o sistema de criação de mapas: você poderá criar o seu próprio “park” para manobras radicais, espalhando rampas, corrimãos e obstáculos como quiser. E seu mapa pode ser compartilhado com os demais jogadores, e a própria comunidade vai continuar expandindo o game com mais e mais “parks”.

Você ainda poderá criar e customizar seu próprio skatista para as disputas. Na família Playstation ainda há um plus: o jogador receberá “cabeças” de SackBoy, Sweet Tooth e Ratchet para customizar seu skatista com a cara destes famosos personagens de exclusivos da Sony.

Publicidade

hawk

Por fim temos a revelação da data de lançamento do game: Tony Hawk’s Pro Skater 5 chega em 29 de setembro ao Playstation 4 e ao Xbox One. Os consoles da geração passada devem receber uma versão limitada do jogo (mais barata, mas sem jogatina online) mais para o final do ano.

(Via: All Games Beta)

Próxima matéria Lançamentos da semana: Duskfade, Agefield High: Rock the School, Skatesterre, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Duskfade, Agefield High: Rock the School, Skatesterre, e mais Os destaques da semana são o jogo de plataforma 3D Duskfade, o sucessor espiritual de Bully, Agefield High: Rock the School e as manobras de Skatesterre!

Tony Hawk's Pro Skater 5

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox
Lançamento
25 de setembro de 2015
Desenvolvedora
Robomodo
Publicadora
Activision
Gênero
Esporte
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade