Ir para o conteúdo

Trek to Yomi: jogo de samurais em preto e branco ganha trailer de gameplay

Trek to Yomi: a Devolver Digital vai lançar em 2022 um estiloso jogo de ação 2.5D de samurais ambientado no Japão feudal, confira o trailer!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2021 e pode estar desatualizada.

Trek to Yomi: jogo de samurais em preto e branco ganha trailer de gameplay

Se você gostou do “Kurosawa Mode” de Ghost of Tsushima, que deixava o jogo com um filtro em preto e branco, vai gostar de saber que tem mais jogo de samurai com essa estética vindo aí. Com vocês, Trek to Yomi, da Devolver Digital!

Trek to Yomi está sendo desenvolvido por Leonard Menchari, em parceria com o Flying Wild Hog, mesmo estúdio responsável pela divertida série Shadow Warrior. Aqui, porém, teremos um jogo em 2.5D, que não deve trazer nada da zoeira de Lo Wang, mas uma história densa e cinematográfica.

O protagonista de Trek to Yomi é Hiroki, um jovem samurai que prometeu proteger seu vilarejo de qualquer ameaça… e talvez ele precise vencer a própria morte se quiser cumprir sua promessa.

O gameplay deve ser tático e cadenciado: utilizando armas e equipamentos típicos da era feudal do Japão, o jogador terá que usar o timing dos ataques a seu favor, aproveitando contragolpes para desequilibrar os inimigos e abrir suas defesas.

Publicidade

Confira abaixo o estiloso trailer de Trek to Yomi:

Trek to Yomi ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em 2022, com versões para PC, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

(Via: Gematsu)

Próxima matéria Lançamentos da Semana: Loot River, Trek to Yomi, Dungeon Defenders: Awakening e mais PlayStation Lançamentos da Semana: Loot River, Trek to Yomi, Dungeon Defenders: Awakening e mais Confira os lançamentos dessa semana, com Loot River, Trek to Yomi, Dungeon Defenders Awakened chegando ao Playstation, e mais!

Trek to Yomi

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
5 de maio de 2022
Desenvolvedora
Flying Wild Hog
Publicadora
Devolver Digital
Gênero
Ação-aventura
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade