Ir para o conteúdo

Turnê de despedida do Uriah Heep vai passar pela América do Sul, com cinco shows no Brasil

O Uriah Heep fará sua última turnê pela América do Sul em 2025, com oito shows no continente e cinco apresentações no Brasil.

Junior Candido
Turnê de despedida do Uriah Heep vai passar pela América do Sul, com cinco shows no Brasil

A Top Link Music divulgou em suas redes sociais a última turnê sul-americana do Uriah Heep, lendária banda do Reino Unido. Após mais de meio século de estrada e uma coleção impressionante de clássicos do rock, a banda volta ao continente para se apresentar em oito shows durante abril de 2025.

Mick Box, o guitarrista fundador do Uriah Heep, falou sobre a decisão de fazer a turnê de despedida: “É quase inacreditável que no próximo ano completaremos 55 anos desde o início da banda. É incrível. Sabemos que muitos de vocês têm nos acompanhado desde o começo, e a isso somos imensamente gratos. Decidimos que o próximo ano será o último de nossas turnês, sob o nome de The Magician’s Farewell. Nos próximos dois a três anos, planejamos tocar no maior número de lugares possível e encontrar todos vocês uma última vez. Esperamos vê-los por aí.”

Os ingressos já estão à venda em todas as cidades, com exceção de São Paulo, onde a pré-venda exclusiva para clientes do Tokio Marine Hall começa no sábado (09), e a venda ao público geral será na segunda-feira, dia 11 de novembro, via TicketMaster.

O setlist deve incluir os maiores sucessos da carreira do Uriah Heep, com certeza não deixando de fora hinos como “Gypsy”, “Easy Livin’”, “July Morning” e “Lady in Black”.

Publicidade

Começando suas atividades no final dos anos 60, o Uriah Heep fez história com discos como Look At Yourself e Demons and Wizards, e manteve-se ativo ao longo dos anos, lançando álbuns memoráveis e mantendo uma base leal de fãs pelo mundo.

A formação atual inclui o fundador Mick Box na guitarra, Bernie Shaw no vocal e Phil Lanzon nos teclados, ambos há quase quatro décadas com a banda, juntamente com o baixista Davey Rimmer e o baterista Russell Gilbrook. Ao longo da carreira, o Uriah Heep lançou diversos álbuns ao vivo e um total de 25 álbuns de estúdio, com o mais recente sendo o elogiado Chaos & Colour de 2023.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

10% OFF para 280 jogos – Cupom: PARCER10

Garanta o Nintendo Switch Oled por um preço especial na Amazon

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Publicidade
Próxima matéria Iron Maiden anuncia duas edições especiais de seus discos clássicos para celebrar seus 50 anos de história Música Iron Maiden anuncia duas edições especiais de discos clássicos para celebrar seus 50 anos de história Iron Maiden relança Somewhere In Time em vinil oxblood e anuncia box com nove álbuns clássicos para celebrar 50 anos de história.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade