Um supergrupo com membros do Angra e Massacration fará um show tributo ao Dream Theater

Em fevereiro, um supergrupo composto por músicos envolvidos com o Angra e o Massacration apresentará um tributo à icônica banda de rock progressivo, o Dream Theater. O show incluirá clássicos como Pull Me Under, Metropolis Pt. 1 e A Change of Seasons. A performance está marcada para o dia 23 de fevereiro no Bourbon Street, em São Paulo, mas também vai passar pelas cidades de Limeira e Santo André.
A formação do grupo inclui Bruno Sutter (vocal), Felipe Andreoli (baixo), Marcelo Barbosa (guitarra), Rodrigo Silveira (bateria) e Daniel Jorge (teclados). Assim, eles vão recriar juntos a complexidade e a paixão das composições do Dream Theater, honrando o legado da banda com muita técnica.
Além de homenagear a banda norte-americana, o concerto oferece aos fãs uma oportunidade única de conferir bons artistas entregando, juntos, o melhor da música. O evento é ideal tanto para os entusiastas do Dream Theater quanto para os amantes de música progressiva e de bons shows ao vivo.
Com produção da Top Link Music, este evento reforça, assim, o vínculo entre a música progressiva e o público brasileiro.
Serviço Tributo ao Dream Theater
Local: Bourbon Street
Endereço: R. dos Chanés, 127 – Moema, São Paulo – SP, 04087-031
Data: 23/02
Ingressos: Clique aqui para comprar