Ir para o conteúdo

Vampire: The Masquerade – Redemption está sendo recriado dentro de Skyrim

Vampire: The Masquerade - Redemption, o antecessor de Bloodlines, está sendo recriado dentro da engine de Skyrim! Confira!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2024 e pode estar desatualizada.

Vampire: The Masquerade - Redemption está sendo recriado dentro de Skyrim

Antes de Bloodlines, houve Vampire: The Masquerade – Redemption, RPG lançado no ano 2000, que apesar de ser elogiado atualmente, não chegou nem perto do sucesso de seu sucessor. Mas talvez isso mude um pouco, pois o game está recebendo um “remake” feito por fãs dentro da engine de Skyrim!

Redemption é totalmente diferente de Bloodlines, sendo um CRPG totalmente controlado por cliques, de certa forma semelhante ao estilo de Diablo. O game acompanha Christof, um Cavaleiro Cruzado que é transformado em vampiro no ano de 1141 D.C., integrando o clã Brujah, e enfrentando o vampiro Vukodlak, que sequestrou a amada de Christoph. E a história salta no tempo para o ano de 1999 nas cidades de Nova York e Londres, com Christof sendo reanimado após séculos , dando continuidade aos eventos do passado.

Antes de mostrar o trailer do remake que está sendo feito em Skyrim, assista abaixo um longplay de Vampire: The Masquerade – Redemption, mostrando como é o seu gameplay:

E agora, vamos ao novo trailer do “remake”, mostrando uma porção da segunda parte do game, com um trecho de ação intensa em Londres:

Publicidade

O “remake”, que está sendo feito pelo usuário do Youtube/Twitter Galejro, vem se mostrando muito promissor, especialmente ao conseguir incluir armas de fogo na engine de Skyrim e fazê-las funcionar muito bem. Fora o projeto utiliza os recursos originais de Skyrim, com seus menus de pausa, inventário, magias e armas para manter tudo bem familiar.

Abaixo, você pode conferir um trecho de gameplay da parte ambientada na era medieval, que mantém o uso de espadas e magias, mas com todo um visual customizado:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

O “remake” fan-made de Vampire: The Masquerade – Redemption não tem precisão de lançamento, mas você pode acompanhar o seu progresso seguindo as páginas do projeto no Youtube e no Twitter/X.

(Via: PC Gamer)

Próxima matéria Um jogador terminou todos os games principais da franquia The Elder Scrolls sem tomar nenhum dano! PlayStation Um jogador terminou todos os games principais da franquia The Elder Scrolls sem tomar nenhum dano! Enquanto aguarda o lançamento de The Elder Scrolls VI, um jogador terminou todos os cinco games principais da série sem tomar nenhum ponto de dano! Confira!
Plataformas
PC
Lançamento
7 de junho de 2000
Desenvolvedora
nStigate Games
Publicadora
Activision, Suntendy Interactive Multimedia Co.,Ltd.
Gênero
RPG eletrônico de ação
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade