O que esperar de Destiny 2? O beta trouxe boas expectativas.

4 de setembro de 2017

O que esperar de Destiny 2? O beta trouxe boas expectativas.

Destiny 2 está batendo na porta, pronto para trazer seu imenso mundo de tiroteio e exploração de volta em sua segunda investida. Com o beta que foi disponibilizado pela Bungie, primeiro para consoles e depois para PCs, já pudemos conferir um pouquinho do que o game poderá oferecer a uma comunidade bem fiel que se formou com o passar dos anos.

Logo de cara, a missão de abertura nos apresenta a um ambiente bastante frenético e empolgante, nos dando, pelo menos como primeira impressão, de que teremos missões dramáticas e bem feitas, podendo conferir também, que o jogo dá conta sim de colocar toda aquela bagunça rodando ao mesmo tempo na tela, sem confundir o jogador em nenhum momento.

Tudo isso acompanhado por um trabalho visual caprichado, com direito a uma iluminação excelente, efeitos de ambientes caprichados, sem oferecer repetição e dando personalidade para cada local visitado, inimigos variados, na medida do possível, dando a entender que o universo do jogo será bem variado e rico em detalhes.

O que esperar de Destiny 2? O beta trouxe boas expectativas.

O gameplay também traz ótimas expectativas, com variedade de armas, incluindo lança-granadas, metralhadoras e armas de energia, cada uma com uma função muito específica e funcional para momentos únicos, ou para domínios de acordo com a preferência dos jogadores. Os inimigos são bem agressivos e estão no seu pé a todo momento, não te dando segurança em nenhum momento durante os combates e exigindo muita movimentação para evitar maiores problemas.

E, para ajudar os jogadores a personalizar ainda mais seu arsenal, uma leve mudança aconteceu em relação às armas, que agora contam com três slots específicos para armas cinéticas, de energia e poder, com variação entre as categorias, podendo, por exemplo, fazer uma escolha mais ampla do que o combo “armas primárias, secundárias e de força maior”. Somado a isso, temos as capacidades adicionais das classes, como um escudo para um Titã, por exemplo. Tudo isso traz a esperança de um gameplay evoluído e interessante, ainda mais para um game que tem entre suas promessas acabar com a vida social das pessoas.

O que esperar de Destiny 2? O beta trouxe boas expectativas.

Falando em menos vida social, os elementos online do game demonstram que você que é fã da franquia e vai ter Destiny 2 em sua coleção irá ficar “sem tempo” por vários meses. Além das missões feitas em conjunto, seja com amigos ou desconhecidos, o multiplayer também está bem frenético e interessante, com combates 4v4 em mapas interessantes e cheios de recursos para explorar e tirar vantagem. Além do tiroteio tradicional, também temos um modo de montar e desmontar bombas, que denuncia a vontade da Bungie de experimentar mais.

Como um todo, podemos falar, após aproveitar o beta de Destiny 2, que temos aqui um mais do mesmo, mas sem dizer isso como uma coisa ruim. Apresentando vários elementos que jogadores veteranos do primeiro Destiny já conhecem, e com mais ajustes do que novidades, a sequência da Bungie tem tudo para cativar os jogadores do primeiro jogo, e até atrair quem se interessou pelo game, mas em um primeiro momento deixou ele de lado. A promessa é de um game rico em conteúdo, divertido de se jogar e caprichado em seus aspectos visuais.

O que esperar de Destiny 2? O beta trouxe boas expectativas.

Destiny 2 chega no dia 6 de setembro, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais