Hybrid: reformulado, game terá tiroteios que desafiam a gravidade

1 de fevereiro de 2012

Hybrid: reformulado, game terá tiroteios que desafiam a gravidade

Os games comercializados via download nas redes PSN e Xbox Live estão ficando cada vez maiores e mais interessantes. Depois de Alan Wake: American Nightmare e I Am Alive, a Xbox Live Arcade receberá Hybrid, um shooter em terceira pessoa que parece bem interessante!

Produzido pela 5th Cell – a mesma produtora do ótimo puzzle game ScribblenautsHybrid é um game que desafia a lei da gravidade, e coloca soldados em trajes voadores que vão tornar os tiroteios ainda mais intensos e imprevisíveis. Será possível, por exemplo, buscar cobertura tanto em ambientes verticais como horizontais, de modo que um jogador na parede poderá trocar tiros com outro no teto, e assim por diante.

Hybrid deve oferecer uma robusta experiências multiplayer com seu sistemas de  classes, que permitirá que os jogadores formem equipes balanceadas utilizando soldados com diferentes habilidades

Inicialmente anunciado em 2010, o jogo voltou à prancheta e passou por diversas reformulações, do visual às mecânicas de jogo. O atraso certamente melhorou bastante a qualidade do game, pois o novo trailer mostra que Hybrid está melhor do que nunca, olha só:

Se você não lebra de como o game era ao ser anunciado, confira o primeiro trailer abaixo, que foi apresentando no já longínquo ano de 2010:

http://youtu.be/cyR3Jdf4bXo

Muita coisa mudou, hein? Hybrid deixou de ser um shooter “com pos pés no chão” e agora vai oferecer novas possibilidades de combate aéreo, ainda que o sistema tático de cobertura continue presente.

Hybrid deve ser lançado no verão estadunidense, ainda sem uma data definida. O game é exclusivo para o Xbox 360, e será vendido digitalmente via Xbox Live Arcade.

(Via: Eurogamer)

 

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais