Ir para o conteúdo

Como seria Street Fighter 3 com gráficos em 3D?

Fã recria Street Fighter III, Alpha 2 e Alpha 3 em 3D no iPad usando o aplicativo HoloToy e mostra o processo em vídeo.

Fábio Torres

Esta matéria é de 2010 e pode estar desatualizada.

Como seria Street Fighter 3 com gráficos em 3D?

Um fã da série Street Fighter criou em seu iPad uma série de imagens dos jogos Street FIghter 3, SF Alpha 2 e SF Alpha 3 em 3D a olho nu!

O efeito foi criado por meio de um aplicativo chamado HoloToy, o qual permite você editar a profundidade de imagens de modo a criar um efeito de profundidade bem bacana. Confira abaixo o vídeo com as imagens e como criá-las.

(Via NumClique)

Publicidade
Próxima matéria Que tal jogar o novo trailer de Street Fighter? Pois você pode fazer isso agora mesmo, no YouTube Cinema e Séries Que tal jogar o novo trailer de Street Fighter? Pois você pode fazer isso agora mesmo, no YouTube O filme Street Fighter ganhou um trailer jogável no YouTube Playables, com o minigame Combo Challenge e estreia marcada no Brasil.

Street Fighter Alpha 2

Ficha do jogo
Lançamento
27 de fevereiro de 1996
Desenvolvedora
Capcom
Publicadora
Capcom
Gênero
Luta
Fábio Torres Mais matérias de Fábio Torres

Buscar no Arkade