EverQuest 2 ganhará versão free-to-play ainda em 2010
EverQuest II ganhará uma versão gratuita com microtransações ainda em 2010, enquanto a edição paga continuará disponível aos jogadores.
Esta matéria é de 2010 e pode estar desatualizada.
Tal qual outros MMORPGs, EverQuest II ficará free-to-play ainda em 2010 – mas a versão paga não sairá do ar também.
A Sony Entertainment Online está desenvolvendo um game chamado EverQuest II Extended, que não terá uma mensalidade e, diferente da versão original, será baseada em microtransações.
Segundo David Georgeson, produtor do jogo, a decisão foi tomada para incitar o crescimento do número de jogadores mas sem alienar os fãs que já existem. “O que nós queríamos é abrir as portas do jogo para quem nunca viu EverQuest II antes”, disse.
A nova versão permitirá acesso a todas as áreas do jogo até a expansão Shadow Odyssey e jogadores poderão comprar itens, armaduras, armas, raças, montarias e outros. A equipe de desenvolvedores também procura deixar a inteface do jogo mais acessível. Não se sabe se ambas versões poderão interagir, mas jogadores de EverQuest II Extended poderão fazer o upgrade com uma mensalidade de 15 dólares.
(Via 1UP)
- Plataformas
- PC
- Lançamento
- 4 de novembro de 2004
- Desenvolvedora
- Sony Online Entertainment
- Publicadora
- Sony Online Entertainment
- Gênero
- Massively multiplayer online role-playing game




