Ir para o conteúdo

Greak: vem aí uma bela aventura 2D desenhada à mão

Greak: Memories of Azur parece ser um ótimo game de aventura e plataforma 2D, confira o trailer com a gente!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2019 e pode estar desatualizada.

Greak: vem aí uma bela aventura 2D desenhada à mão

Ser você gosta de jogos de aventura e plataforma 2D, vai gostar de conhecer Greak, um jogo que parece muito legal e trará belíssimos gráficos desenhados à mão!

Greak se passa no reino mágico de Azur, que é palco de uma longa guerra entre duas espécies: os Courines e a tribo dos Uglars.

Os Courines estão levando a pior, e só querem escapar dali para terras mais seguras, onde possam recomeçar. O protagonista Greak é um desses Courines em fuga, e terá que guiar seus irmãos, Adara e Reydal para além das fronteiras de Azur.

Claro que isso não será tarefa fácil: o trio terá que construir um zepelim, peça por peça, arriscando a vida em florestas, masmorras e territórios inimigos em busca de matérias-primas para tocar o projeto.

Publicidade

Aí entra o trabalho cooperativo (para um jogador): cada personagem possui suas próprias habilidades, que serão úteis em trechos específicos da exploração. O jogador pode alternar entre os três irmãos, e todos devem se ajudar para progredir.

Confira abaixo o trailer de anúncio deste simpático game:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Greak: Memories of Azur deve ser lançado em 2020. As plataformas que receberão o game ainda não foram definidas.

(Via: AGD)

Próxima matéria Latin American Games Showcase 2025 destaca 57 jogos da América Latina no Summer Game Fest Notícias Latin American Games Showcase 2025 destaca 57 jogos da América Latina no Summer Game Fest O Latin American Games Showcase 2025 apresentou 57 jogos da América Latina, incluindo A.I.L.A., Greak: Memories of Azur e Despelote.

Greak: Memories of Azur

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
17 de agosto de 2021
Publicadora
Team17
Gênero
Metroidvania e plataforma
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade