Ir para o conteúdo

ZPF, shoot ‘em up feito para o Mega Drive, vai ganhar uma versão para a Steam

ZPF, shoot ‘em up do Mega Drive, ganhará versão para PC via Steam após campanha no Kickstarter, com lançamento previsto para 2025.

Junior Candido

Esta matéria é de 2024 e pode estar desatualizada.

ZPF, shoot 'em up feito para o Mega Drive, vai ganhar uma versão para a Steam

A Mega Cat Studios revelou recentemente que o seu shoot ‘em up ZPF, originalmente lançado para o Mega Drive, estará disponível em breve para jogadores de PC via Steam. Isso permite que aqueles que não possuem o console da SEGA tenham a oportunidade de experimentar o jogo.

A versão para PC será oferecida a US$ 15 por meio de um novo nível de apoio no Kickstarter chamado “Digital Revelry”. Este pacote inclui uma cópia digital do jogo, um manual, um pôster, uma trilha sonora e um artbook. Os apoiadores podem adicionar este pacote a suas recompensas físicas sem precisar apoiar o projeto novamente.

De acordo com a Mega Cat Studios, aqueles que adicionarem um código Steam à sua promessa existente receberão um desconto de US$ 5 no preço final do jogo e terão seus nomes listados nos créditos do lançamento final. As chaves do Steam serão enviadas em fevereiro de 2025, com o lançamento público em breve após o cumprimento das promessas do Kickstarter.

O R36S é uma boa e barata opção para curtir os jogos clássicos, e você o encontra no AliExpress.

Publicidade

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Próxima matéria Lançamentos da semana: Pragmata, Mouse: P.I. For Hire, Replaced, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Pragmata, Mouse: P.I. For Hire, Replaced, e mais A semana que marca a metade de abril chega trazendo jogos muito esperados, como Pragmata, MOUSE: P.I. For Hire, Replaced e muito mais, confira!

ZPF

Ficha do jogo
Plataformas
Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
20 de novembro de 2025
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade