Ir para o conteúdo

Bela animação recria os melhores jogos de 2011 com pecinhas de Lego

Vídeo em Lego recria cenas de Skyrim, Batman: Arkham City, Uncharted 3, Call of Duty: Modern Warfare 3 e outros sucessos de 2011.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Bela animação recria os melhores jogos de 2011 com pecinhas de Lego

Quando se fala em melhores jogos de 2011, alguns games são unanimidade: Skyrim, Batman: Arkham City, Uncharted 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3. O sempre talentoso pessoal do Kooberz Studios criou um interessante vídeo que homenageia estes melhores jogos do ano passado, tudo feito de Lego!

Com breves passagens por diversos games que você deve ter jogado, o vídeo impressiona pelo capricho, que, afinal, é a marca do Kooberz Studio, que já é experiente na mistura de games com Lego.

O vídeo foi criado para a abertura do 15th Annual Interactive Achievement Awards, evento organizado pelo Gamespot que premia empresas e profissionais da área de games em diversas modalidades.

Publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Embora tenha pouco mais de 2 minutos, o vídeo levou mais de 3 meses para ser produzido!

Falando nisso, a premiação do Annual Interactive Achievement Awards rolou há alguns dias, em Las Vegas. Skyrim levou a maioria dos prêmios, mas Uncharted 3 e Portal 2 também se destacaram.

Para conferir a lista completa de vencedores do prêmio, clique aqui. Já para ver a nossa lista dos melhores jogos de 2011, clique aqui. Se quiser saber mais sobre as pecinhas de Lego, é só clicar aqui.

(Via: Joystiq)

Publicidade
Próxima matéria Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 PlayStation Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 Um erro em um dos sistemas da Valve resultou m um vazamento acidental de cerca de 12 TB de dados, incluindo builds de Portal 2 e do que possivelmente seja Half-Life 2: Episode Three!

Battlefield 3

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC, Mobile
Lançamento
25 de outubro de 2011
Desenvolvedora
EA Digital Illusions CE
Publicadora
Electronic Arts
Gênero
Tiro em primeira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade