Desenvolvedor coloca Harry Potter, Stardew Valley e Pokémon no liquidificador, e tem como resultado o promissor Monsterpatch

Monsterpatch é um game que tem tudo para cativar fãs de Pokémon com fãs de jogos de fazenda, como Stardew Valley e Animal Crossing, já que conta com elementos de ambos os games. Não esquecendo da leve pitada de Harry Potter. O jogo de Sean Young, conforme visto pela Time Extension, é descrito como “RPG aconchegante de coleta de monstros com elementos de agricultura e construção de cidades”.
O game vai te colocar na pele de um “bruxo prodígio”, para explorar um continente flutuante que tem muitas criaturas mágicas, os MoNs. O jogo já tem uma página no Kickstarter, que diz que o jogador, com o poder de sua varinha e um livro de feitiços, capturará e treinará seus MoNs, para atividades rurais como cortar árvores, lidar com minas e colheitas, ao mesmo tempo em que lutará contra outros bruxos.
Você irá conhecer várias cidades, cada uma delas comandadas por uma Casa Mágica, com a liderança de um líder de Giná… quer dizer, Arquimago. O jogo promete, também, “muitos tesouros para coletar, itens para criar e mistérios esperando para serem descobertos…”
As batalhas do game são 4v4, e prometem “jogabilidade rápida e estratégica”, além da capacidade de personalizar seus MoNs. “Retorne à sua cidade a qualquer momento para plantar algumas colheitas, colher algumas frutas ou relaxar com os MoNs que você pegou. Talvez alguns NPCs até se mudem para a sua cidade.”
Monsterpatch terá mais informações reveladas por seu criador quando a sua campanha no Kickstarter começar, em 25 de março. O game, que tem muito a cara dos jogos clássicos do Game Boy, também não tem as plataformas que irão receber suas aventuras mágicas e tranquilas.
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Confira os G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord