Ir para o conteúdo

Fórmula 1 – A Haas vai correr no GP do Japão com uma pintura especial, homenageando as sakuras

A Haas usará uma pintura especial com tema de sakura no GP do Japão de Fórmula 1, disputado no circuito de Suzuka.

Junior Candido
Fórmula 1 - A Haas vai correr no GP do Japão com uma pintura especial, homenageando as sakuras

A Haas vai correr no GP do Japão com uma pintura especial, com tema de sakura. Celebrando não só a corrida japonesa como a temporada da tradicional flor de cerejeira no país, o VF-25 terá uma pintura especial, homenageando um dos símbolos japoneses durante todos os dias de competição. As redes sociais do time também aproveitarão a temática.

O carro, inclusive, lembra bastante o modelo da Nissan na Fórmula E. O time japonês assumiu a sakura em sua pintura oficial, reforçando a suas raízes e deixando o carro um “pouco mais japonês”.

O GP do Japão será realizado no icônico circuito de Suzuka, mas que desde 2024 está sendo realizado no começo da temporada, ao invés de estar presente entre as últimas corridas do ano. A corrida, que agora acontece na primavera japonesa, faz parte de uma espécie de “bloco oriental” da Fórmula 1, que já passou por Austrália e China. E, após o Japão, ainda passará por Bahrein e Arábia Saudita, antes de ir para os EUA, em Miami, e iniciar sua “temporada europeia”, com o GP da Emília Romanha.

A pista, conhecida por ser veloz e exigente, conta com muitos fãs, apaixonados desde sempre por velocidade. E poderão ver se as Haas de Esteban Ocon e do novato Oliver Bearman continuarão com o bom desempenho de Xangai. Na China, Ocon foi quinto e Bearman foi oitavo, com ambos pontuando para o time dos EUA.

Publicidade

“Este é um dos circuitos mais desafiadores que visitaremos durante toda a temporada”, disse o chefe da equipe Ayao Komatsu. “Estamos chegando com impulso, mas também com os pés no chão, sabendo que nosso carro ainda tem problemas a superar.”

Ocon diz que Suzuka é sua pista favorita, e elogiou sua história, traçado e fãs apaixonados. Bearman, por sua vez, fará sua estreia no circuito em um Fórmula 1, embora já tenha corrida por lá com a Super Formula no fim do ano passado.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

A Fórmula 1, que teve uma pausa neste último final de semana, retorna nesta quinta, sexta, sábado e domingo, com o GP do Japão.

O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!

Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

Publicidade

E conheça nosso servidor no Discord

Próxima matéria TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 Arkade Speed TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 TAG Heuer apresenta o Monza Flyback Chronograph Carbon, relógio limitado a 500 unidades para celebrar o GP da Itália de Fórmula 1.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade