Ir para o conteúdo

O TGA não quer ver mais ninguém invadindo o palco, igual aconteceu no ano passado

O TGA deste ano não quer ver ninguém invadindo o palco, como no ano passado, e o Geoff Keighley diz que a organização trabalhou para evitar novos "visitantes" no evento.

Junior Candido

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

O TGA não quer ver mais ninguém invadindo o palco, igual aconteceu no ano passado

Lembra da invasão de palco que ocorreu no ano passado durante o The Game Awards? Pois bem, a organização do evento não quer mais saber de “convidados” indesejados no palco, por isso garantiu estar tomando as devidas medidas para que tal situação não se repita neste ano.

Durante uma recente transmissão de perguntas e respostas no Twitch, Geoff Keighley, apresentador e criador do evento, foi questionado se tomaria mais medidas de segurança no The Game Awards deste ano para evitar um incidente semelhante.

“Sim, estamos”, afirmou. “Não queremos falar sobre essas coisas publicamente, apenas porque é uma questão de segurança. Definitivamente, temos planos e estamos tentando fazer tudo o que podemos para manter a segurança, não apenas para mim, mas também para todos que assistem ao show, o público, os participantes e tudo mais. Certamente é algo em que estamos pensando. Agradecemos a preocupação.”

“Acredite em mim, isso é algo que temos em mente, mas também queremos fazer um grande show que celebre esses jogos e nosso amor pelos videogames, então isso também é algo importante a ter em mente. Mas sim, agradeço a preocupação em torno disso.”

Publicidade

O The Game Awards acontecem em 8 de dezembro. E, provavelmente, mais do que além das expectativas com o tal “melhor jogo do ano”, também vamos ver muita gente “apostando” se a edição deste ano terá alguma nova invasão, ou se os novos padrões de segurança darão conta do recado.

Aproveite e confira as ofertas em games da Amazon.

Próxima matéria Hamburger Hill é o Vietdoom que muita gente sempre quis, em um FPS militar indie com cara de jogo clássico de PC PC Hamburger Hill é o Vietdoom que muita gente sempre quis, em um FPS militar indie com cara de jogo clássico de PC Hamburger Hill é um FPS militar indie para PC que combina planejamento tático, batalhas em primeira pessoa e visual retrô em desenvolvimento.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Você pode me seguir em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido E para contatos, envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade