Ir para o conteúdo

One é um indie game onde você tem uma vida… e só uma bala na sua arma

Em One, você tem uma vida, e apenas uma bala na sua arma. Tem coragem?

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

One é um indie game onde você tem uma vida... e só uma bala na sua arma

Se você é daqueles que curte jogos punitivos e frustrantes com dificuldade elevada, precisa conhecer One: o jogo te dá apenas uma vida, e uma arma com apenas uma bala!

Falando assim até parece impossível, mas a verdade é que ele te dá uma colher de chá: a única bala que você tem é meio que teleguiada, e retorna à sua arma depois de se utilizada.

Ah, e ela também ricocheteia em paredes, podendo acertar vários inimigos de uma só vez, de acordo com o ângulo do seu tiro. Ou seja, você só pode dar um tiro de cada vez, mas esta única bala acaba se tornando praticamente munição infinita!

Publicidade

Confira abaixo um trailer que apresenta o game:

https://youtu.be/QxQ-cbdhRUg

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

One foi desenvolvido por apenas um cara, em uma dessas Jams de produzir um jogo em cerca de 48 horas. No caso, a Heart Jam 2018.

Um detalhe interessante é que o game pode ser baixado de graça pelo Itch.io, e o desenvolvedor está expandindo o game, acrescentando novas fases e inimigos.

(Via: Indie Games)

Próxima matéria Deputado sul-coreano usa Call of Duty Modern Warfare 4 e a invasão da Seul do game para criticar a postura do governo em relação à Coreia do Norte PlayStation Deputado sul-coreano usa Call of Duty Modern Warfare 4 e a invasão da Seul do game para criticar a postura do governo em relação à Coreia do Norte Deputado sul-coreano usa Call of Duty: Modern Warfare 4 para criticar a política de segurança do governo diante da Coreia do Norte.

One

Ficha do jogo
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade