Ir para o conteúdo

Puma lança coleção “A Vida”, com tênis e roupas casuais que remetem à vida de férias de Ayrton Senna

Puma lança a coleção A Vida, inspirada no estilo de férias de Ayrton Senna, com tênis Suede, roupas casuais e preços no Brasil.

Junior Candido
Puma lança coleção "A Vida", com tênis e roupas casuais que remetem à vida de férias de Ayrton Senna

A Puma também vai celebrar os 30 anos de legado de Ayrton Senna, com a coleção “A Vida” que presta tributo ao tricampeão mundial da Fórmula 1, e lenda do automobilismo. A linha de produtos destaca o estilo de vida pessoal do piloto fora dos circuitos, buscando capturar sua essência além da velocidade.

    Fora das pistas, em seus dias de férias, Senna buscava tranquilidade e silêncio em Angra dos Reis, uma cidade do Rio de Janeiro banhada pelo Atlântico, onde a família Senna se refugiava. A coleção “A Vida” explora essa faceta do piloto, focando em sua afinidade com a natureza e seu amor pelo esporte em momentos de lazer.

    Dentre os destaques da coleção, encontramos:

    • Uma jaqueta retrô combinada com calças esportivas, simbolizando o estilo atlético e relaxado de Senna.
    • Um moletom com bordados discretos e uma camiseta com gráficos inspirados em Senna nas costas.
    • O clássico tênis Suede, que complementa, segundo a Puma, a estética casual e esportiva do piloto.

    “A Vida” é uma celebração do equilíbrio e do estilo de vida consciente adotado por Ayrton Senna, perpetuando seu legado além das pistas de corrida. O Suede está à venda por R$ 599,90, enquanto as roupas tem seu valor inicial em R$ 279,90. Você pode adquirir os itens da coleção nas lojas oficiais da PUMA, como no Shopping Morumbi, e também nas lojas Kings. Para mais detalhes, visite o perfil oficial da PUMA no Brasil.

    Publicidade
    Próxima matéria TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 Arkade Speed TAG Heuer lança relógio especial, com apenas 500 unidades, para comemorar o GP da Itália da Fórmula 1 TAG Heuer apresenta o Monza Flyback Chronograph Carbon, relógio limitado a 500 unidades para celebrar o GP da Itália de Fórmula 1.
    Junior Candido

    Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

    Mais matérias de Junior Candido

    Buscar no Arkade