Ir para o conteúdo

R.A.W: Conheça mais um Diablo-like, também com versão para consoles

R.A.W. apresenta ação hack and slash, classes variadas, cooperação online e batalhas contra monstros em versões para PC, Xbox 360 e PS3.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

R.A.W: Conheça mais um Diablo-like, também com versão para consoles

Enquanto a Blizzard não oficializa o lançamento de Diablo III, outras empresas conseguem fazer sucesso com seus “Diablo-likes”. Já te mostramos alguns games do gênero aqui na Arkade, e hoje você vai conhecer mais um: R.A.W.

Sim, o nome do jogo é war ao contrário, mas é também um acróstico, e quer dizer Realms of Ancient War. Seguindo aquele estilo típico de Diablo, o game apresenta uma perspectiva isométrica, e vai colocar o jogador em diversas dungeons para enfrentar centenas de monstros e descobrir o que está causando destruição nos reinos dos homens, elfos e anões.

Até o momento foram confirmadas três classes diferentes de personagens: Warrior, Sorcerer e Rogue, cada um com suas respectivas habilidades especiais. Como em outros games do gênero, R.A.W. mistura o estilo RPG com o hack n’ slash, e entope a tela com diversos inimigos que precisam ser vencidos simultaneamente.

Publicidade

O game poderá ser jogado sozinho, e também com um amigo, no modo de jogo cooperativo online. Como já é de praxe nestes casos, alguns puzzles e segredos só poderão ser acessados no modo multiplayer.

Um recurso interessante de R.A.W. é que o jogador poderá ressuscitar inimigos mortos e usá-los a seu favor, por um período de tempo limitado. Logo, se você derrotar um poderoso dragão, poderá trazê-lo de volta a vida por alguns instantes, para tocar fogo em seus adversários.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Confira abaixo o trailer que apresenta o intenso gameplay do game:

Com versões confirmadas para PC, Xbox 360 e Playstation 3, R.A.W. será lançado digitalmente no início de 2012, sem data especificada.

Próxima matéria Análise Arkade: Pit Panic Análises Análise Arkade: Pit Panic, uma caótica e viciante subida por um templo em ruínas Pit Panic é um jogo que combina roguelike e plataforma 2D para entregar uma experiência de escalada simples, mas extremamente viciante.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade