Ir para o conteúdo

Rambo The Video Game ganha novo trailer de gameplay e edições de colecionador

Rambo: The Video Game ganha trailer de gameplay com tiroteios, explosões, pancadaria e detalhes das edições de colecionador para PC e consoles.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Rambo The Video Game ganha novo trailer de gameplay e edições de colecionador

Prepare-se para uma injeção de testosterona e ação para começar bem a sua quarta-feira: é o novo trailer de Rambo: The Video Game que acaba de sair do forno!

O visual ainda deixa a desejar, e o Rambo ainda tem um cabelo digno de um banda de glam rock dos anos 80, mas ao que parece, o jogo promete caprichar na ação e nas referências aos filmes.

O novo trailer nos mostra diversos trechos da campanha, todos com muita pancadaria, muitos tiroteios e muitas explosões mirabolantes.

Publicidade

É interessante reparar também na fluência entre primeira e terceira pessoas: parece que na hora da pancadaria podemos ver o personagem, mas nos tiroteios e outras ações (como nadar, por exempl0), o game adota uma perspectiva de FPS que lembra um pouco o que vimos em Far Cry 3.

Confira o trailer abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Como você percebeu, quem garantir a pré-compra do game leva ainda um simpático bonequinho cabeçudo do icônico personagem.

Abaixo você confere melhor os bonequinhos:

Rambo-Video-Game-screenshot-7[1]

Publicidade

Rambo: The Video Game deve ser lançado no primeiro trimestre de 2014, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: All Games Beta)

Próxima matéria Cidade vertical de castores em Timberborn, com moradias empilhadas sobre uma represa de pedra, cachoeira caindo do reservatorio e monumentos em forma de flor ao fundo PC Os castores de Timberborn recebem update com túneis que atravessam represas A primeira grande atualização pós-lançamento do city builder da Mechanistry adiciona gráficos de produção e população, quatro construções à prova d'água, monumentos, duas atrações por facção e dois mapas inéditos.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade