Ir para o conteúdo

Reset: game indie impressiona com belo visual e ideia criativa

Reset é um puzzle indie em primeira pessoa para PC, com visual impressionante e viagens no tempo para ajudar a si mesmo.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Reset: game indie impressiona com belo visual e ideia criativa

Reset é um game indie que anda chamando a atenção de sites de games de todo o mundo. Embora seu primeiro trailer não mostre nada de gameplay, seu visual é incrível, e sua premissa, bem interessante.

Mais incrível que o visual do trailer, porém, é a promessa da produtora – a Theory Interactive -, que garante que tudo o que é mostrado no vídeo foi tirado diretamente do game, ou seja, não é uma cena pré-renderizada em computação gráfica, mas o visual do jogo rodando.

Confira o trailer abaixo e babe no visual e nos belos efeitos de iluminação:

Publicidade

http://youtu.be/jT0V-OUI-nQ

Dá para acreditar que esse visual todo foi conseguido diretamente do jogo?

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Além do belo trailer, Reset anda empolgando também pela sua premissa, que é bem criativa: o jogo é um puzzle game em primeira pessoa com uma mecânica de single player cooperativo.

Single player cooperativo? Pois é, a mecânica principal do jogo envolve viagens no tempo, ou seja, você poderá voltar no tempo para ajudar você mesmo a resolver os puzzles! Interessante, não?

Mas é bom segurarmos nossa empolgação: Reset ainda não tem uma data de lançamento definida, mas considerando que ele é o primeiro projeto de uma produtora indie que aparentemente conta com apenas duas pessoas (?!), é provável que ele demore um bocado para sair.

Reset será exclusivo para PCs.

Publicidade

(Via: IGN)

Próxima matéria Cidade vertical de castores em Timberborn, com moradias empilhadas sobre uma represa de pedra, cachoeira caindo do reservatorio e monumentos em forma de flor ao fundo PC Os castores de Timberborn recebem update com túneis que atravessam represas A primeira grande atualização pós-lançamento do city builder da Mechanistry adiciona gráficos de produção e população, quatro construções à prova d'água, monumentos, duas atrações por facção e dois mapas inéditos.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade