Ir para o conteúdo

Van Helsing vai caçar monstros em RPG estilo Diablo, confira o trailer

The Incredible Adventures of Van Helsing ganha trailer e promete levar o caçador de monstros a um RPG de ação inspirado em Diablo.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Van Helsing vai caçar monstros em RPG estilo Diablo, confira o trailer

Embora Van Helsing tenha ficado famoso por conta do (nem tão bom) filme protagonizado por Hugh Jackman, o personagem é bem mais antigo do que isso, sendo importante até mesmo no clássico Drácula de Bram Stoker. Agora, o personagem terá uma chance no mundo dos games!

Pomposamente intitulado The Incredible Adventures of Van Helsing, o game irá acompanhar o caçador de monstros em diversas aventuras em sua busca incessante por demônios, vampiros e outras criaturas fantásticas.

Porém, se você acha que este game deveria ser um FPS sangrento no estilo Darkwatch (lembra desse?), pense de novo: as aventuras de Van Helsing chegarão na forma de um RPG de ação no melhor estilo Diablo!

Publicidade

Embora pareça uma mistura bem inusitada, o resultado parece bem bacana, olha só:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

E aí, o que achou? Tirando o visual meio andrógino do Van Helsing (imagem que ilustra o post), o game tem potencial, não acha?

The Incredible Adventures of Van Helsing está sendo produzido pela NeoCore Games, empresa responsável pelo nem tão conhecido King Arthur: The Role-playing Wargame.

O game ainda não teve uma data de lançamento definida, mas sai ainda em 2013, com distribuição digital para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: VG 24/7)

Publicidade
Próxima matéria Cidade vertical de castores em Timberborn, com moradias empilhadas sobre uma represa de pedra, cachoeira caindo do reservatorio e monumentos em forma de flor ao fundo PC Os castores de Timberborn recebem update com túneis que atravessam represas A primeira grande atualização pós-lançamento do city builder da Mechanistry adiciona gráficos de produção e população, quatro construções à prova d'água, monumentos, duas atrações por facção e dois mapas inéditos.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade