Need for Speed: imagem revela que vem aí sequência (ou remake) de Hot Pursuit
Imagem publicada pela EA indica que um novo Need for Speed: Hot Pursuit pode estar em desenvolvimento para Wii U, PS4 e Xbox One.
Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.
A imagem que você confere acima foi postada pela Electronic Arts na página oficial do Facebook de Need for Speed. Pelo que podemos deduzir, vem aí uma sequência – ou remake – de Need for Speed Hot Pursuit!
Nossa dedução parte do que a imagem mostra: a palavra “police” está estampada no carro, e na lateral, a palavra “pursuit” está bem visível.
O Hot Pursuit original, lançado em 2010 para os consoles da atual geração, tratava basicamente de perseguições insanas, pois o jogador sempre estava do “lado errado” da lei. Junto com a imagem, veio a frase “Have no rules, show no mercy”.
No Facebook, as opiniões estão bem divididas: enquanto alguns fãs aprovaram a novidade, (muitos) outros pedem um remake da saudosa série Underground.
Considerando que o game original foi lançado para esta geração, e o “campo de batalha” da próxima geração está devidamente consolidado – com o Wii U, Playstation 4 e Xbox One -, é de se esperar que o game seja para estas novas máquinas.
Agora que o teaser já foi solto, um anúncio oficial não deve demorar para sair. Veja aqui a imagem em tamanho maior e nos diga: você curte a ideia de termos um novo Hot Pursuit, ou preferia que a EA fosse por outro caminho?
Need for Speed Hot Pursuit Remastered
Ficha do jogo- Plataformas
- PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
- Lançamento
- 6 de novembro de 2020
- Desenvolvedora
- Stellar Entertainment, Criterion Games
- Publicadora
- Electronic Arts
- Gênero
- Corrida



