Ir para o conteúdo

Red Dead Redemption 2 ganha trailer de lançamento (legendado em português)

Está chegando a hora: faltando uma semana para a chegada de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games já soltou o trailer de lançamento do game - legendado em português!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

Red Dead Redemption 2 ganha trailer de lançamento (legendado em português)

Hoje falta oficialmente uma semana para o lançamento de Red Dead Redemption 2, sem dúvida um dos jogos mais esperados deste fim de ano. E se você ainda não embarcou no trem do hype, talvez o trailer de lançamento do game te faça embarcar!

Sem mais delongas, clique no play aí embaixo e confira o vídeo:

Publicidade

Aproveite e confira conosco a sinopse oficial do game:

“Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou”.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro, para PS4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Rockstar)

Próxima matéria Top 5 Arkade Especial Dia dos Pais: grandes papais dos videogames Especiais Top 5 Arkade Especial Dia dos Pais: grandes papais dos videogames Neste Dia dos Pais, resolvemos homenagear os papais mais famosos do mundo dos games com um Top 5 especial!

Red Dead Redemption 2

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
26 de outubro de 2018
Desenvolvedora
Rockstar San Diego
Publicadora
Rockstar Games
Gênero
Ação-aventura
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade