Ir para o conteúdo

Russos trazem a velocidade de Need for Speed para o mundo real em vídeo insano!

Só mesmo os russos poderiam ter o sangue frio para simular as corridas insanas de Need for Speed no mudo real - com carrões reais! E o resultado ficou incrível!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2019 e pode estar desatualizada.

Russos trazem a velocidade de Need for Speed para o mundo real em vídeo insano!

Need for Speed já ganhou um filme oficial, mas, como de praxe, os fãs conseguem — com menos orçamento e mais vontade — fazer coisas inacreditáveis, trazendo seus jogos favoritos para o mundo real de maneiras incríveis.

Já vimos isso acontecendo algumas vezes — como naquele vídeo de Uncharted gravado com um drone, ou aquele outro de Zelda (clique nos links — vale a pena).

O vídeo de hoje é sobre velocidade: os caras do canal russo “Владислав Чекунов” (seja lá o que isso queira dizer) recriaram o feeling dos jogos mais recentes da série Need for Speed com muita competência.

O resultado é insano — temos carros reais, tirando rachas em ruas reais, com aplicações que simulam a interface típica de um NFS, com direito a convites de corridas, menu de escolha de veículos, e tudo mais.

Publicidade

E eles não fazem isso usando carros sem graça, não! Temos aqui um desfile de carrões, tais como Toyota Supra, Subaru Impreza, Mitsubishi Lancer Evolution VIII, Nissan 350Z, Pontiac GTO e Nissan Skyline.

Clique no play aí embaixo e espante-se com o trampo desses caras:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Muito maneiro, hein? Chega a dar um frio na barriga vermos carros de verdade fazendo tudo isso, mas os russos sem dúvida têm sangue frio o suficiente para dar conta do recado!

Falando nisso, vale lembrar que logo mais teremos um novo NFS sendo lançado: Need for Speed Heat chega em novembro, e estamos curiosos!

(Via: DSOG)

Próxima matéria Novo gameplay do remake de fã de Need for Speed Underground 2 em Unreal Engine 5 mostra a evolução do projeto Arkade Speed Novo gameplay do remake de fã de Need for Speed Underground 2 em Unreal Engine 5 mostra a evolução do projeto Novo gameplay do remake fã de Need for Speed Underground 2 mostra corridas Outrun, melhorias na suspensão e a evolução do projeto em UE5.

Need for Speed Heat

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
8 de novembro de 2019
Desenvolvedora
EA Gothenburg
Publicadora
Electronic Arts
Gênero
Corrida
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade